Há mais de dez anos presente no mercado de consultoria de processos, treinamento e tecnologia da informação entregando relevância e resultados.
Presente no mercado desde 2002, a K&G foi fundada a partir a minha experiência profissional de mais de 30 anos nas indústrias de telecomunicações, software e consultoria.
Neste tempo atuei como executivo em empresas emblemáticas destes setores tais como Embratel, Cincom, Vantive, Oracle e Peoplesoft.
Esta vivência permitiu-me atuar em importantes projetos em todas as áreas que vão da cadeia de demanda (CRM e automação de vendas) à de suprimentos (compras, estoques e logística) e participar da formação de jovens executivos como professor nas áreas de vendas e marketing tanto na FIA/FEA - Universidade de São Paulo - USP e mais recentemente na Business School São Paulo.
A K&G nasceu e cresceu com o ideal de levar esta experiência juntamente com a de outros profissionais renomados e com bagagem em suas áreas de atuação, para uma organização cujo objetivo é participar e agregar valor aos processos de negócio de nossos Clientes.
É esta experiência, conhecimento e reputação que alimentam a missão da K&G de oferecer ao mercado um caminho que permita as empresas – pequenas, médias e grandes – preencher a lacuna que ainda persegue a maior parte de seus gestores: como garantir a execução de modelos estratégicos, independentemente do tamanho da empresa, no plano operacional.
Esta lacuna envolve o desdobramento e priorização de iniciativas, objetivos, metas e métricas que com certeza necessitarão de tecnologia para a sua realização.Estamos à sua disposição para compartilhar nossa experiência e nossa vontade de ajudá-lo a ter sucesso.
Enio Klein
CEO
Objetivos
Os objetivos da K&G são os de apoiar as empresas a:
• Modelar e descrever as estratégias empresariais a partir dos objetivos e visão dos acionistas.
• Estabelecer as iniciativas que devem ser implementadas no modelo de ida ao mercado (go to market) e impactos nas atividades de marketing, vendas e serviços que permitam atingir os objetivos estratégicos.
• Mapear e implementar as necessidades de revisão nos processos internos para que reflitam as necessidades essenciais à implementação das iniciativas de ida ao mercado.
• Definir, selecionar e implementar infra-estrutura de tecnologia (redes, hardware, software e serviços) que viabilizem a execução eficaz dos processos internos.
• Definir as necessidades de capacitação e estímulo para os funcionários, fundamental para a operacionalização das estratégias e a execução dos processos.