EMPRESA

Há mais de dez anos presente no mercado de consultoria de processos, treinamento e tecnologia da informação entregando relevância e resultados.

Presente no mercado desde 2002, a K&G foi fundada a partir a minha experiência profissional de mais de 30  anos nas indústrias de telecomunicações,  software e consultoria.

Neste tempo atuei como executivo em empresas emblemáticas destes setores tais como Embratel, Cincom, Vantive,  Oracle e Peoplesoft.

Esta vivência permitiu-me atuar em importantes projetos em todas as áreas que vão da cadeia de demanda (CRM e automação de vendas) à de suprimentos (compras, estoques e logística) e participar da formação de jovens executivos como professor nas áreas de vendas e marketing tanto na FIA/FEA - Universidade de São Paulo - USP  e mais recentemente na Business School São Paulo.

A K&G nasceu e cresceu com o ideal de  levar esta experiência juntamente com a  de outros profissionais renomados e com bagagem em suas áreas de atuação, para uma organização cujo objetivo é participar e agregar valor aos processos de negócio de nossos Clientes.

É esta experiência, conhecimento e reputação que alimentam a missão da K&G de oferecer ao mercado um caminho que permita as empresas – pequenas, médias e grandes – preencher a lacuna que ainda persegue a maior parte de seus gestores: como garantir a execução de modelos estratégicos, independentemente do tamanho da empresa, no plano operacional.

Esta lacuna envolve o desdobramento e priorização de iniciativas, objetivos, metas e métricas que com certeza necessitarão de tecnologia para a sua realização.Estamos à sua disposição para compartilhar nossa experiência e nossa vontade de ajudá-lo a ter sucesso.

Enio Klein 

CEO

Objetivos

Os objetivos da K&G são os de apoiar as empresas a:

• Modelar e descrever as estratégias empresariais a partir dos objetivos e visão dos acionistas.

• Estabelecer as iniciativas que devem ser implementadas no modelo de ida ao mercado (go to market) e impactos nas atividades de marketing, vendas e serviços que permitam atingir os objetivos estratégicos.

• Mapear e implementar as necessidades de revisão nos processos internos para que reflitam as necessidades essenciais à implementação das iniciativas de ida ao mercado.

• Definir, selecionar e implementar infra-estrutura de tecnologia (redes, hardware, software e serviços) que viabilizem a execução eficaz dos processos internos.

• Definir as necessidades de capacitação e estímulo para os funcionários, fundamental para a operacionalização das estratégias e a execução dos processos.

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