DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO DE VENDAS

Você em sua empresa olha portfólio de oportunidades de sua equipe de venda e sabe que não terá sucesso em todas elas. Outras não serão concluídas nas datas previstas.

Sua equipe precisa tirar o máximo dele e quer utilizar o tempo de modo a trabalhar no melhor mix de oportunidades e valores e ter o melhor resultado no conjunto.

Derivado dos reflexos naturais e do fluxo da interações entre vendedor e cliente apoiamos empresas a desenvolver processos de venda baseados na prática do dia a dia de seus vendedores, podendo ser integrados na medida em que o ciclo de vendas evolui, a estágios ou milestones especificamente definidos para seu negócio.

Tudo isto com o objetivo de aumentar a assertividade na previsão de vendas melhorando a taxa de conversão de suas equipes.

A partir do processo de vendas e estabelecido o ciclo de vendas, definimos cenários que apoiam os vendedores em cada situação. É o que chamamos de modelo de vendas.

O modelo de vendas é composto dos diversos processos de vendas que poderão ser necessários à sua empresa os quais são desenvolvidos a partir das práticas de sua equipe para vender cada produto ou serviço.

Compõe ainda o modelo de vendas os cenários pelos quais a gestão de vendas acompanhará os processos em execução durante os seus respectivos ciclos de venda.

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